sexta-feira, 5 de março de 2010

Visita à FCG (Lisboa) - inscrições

Estão abertas inscrições, até à próxima sexta-feira, dia 12 de Março, para a visita à Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa), inserida nas Oficinas da 3ª interrupção lectiva.



Os alunos da Academia de Música de Costa Cabral (a partir dos 10 anos) estão convidados a participar numa visita de estudo à Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa), no próximo dia 30 de Março, onde terão oportunidade de conhecer o Museu Gulbenkian, o Centro de Arte Moderna - José Azeredo Perdigão, o Jardim Gulbenkian e o edifício Sede da Fundação, onde assistirão ao concerto protagonizado pelo Coro e Orquestra Gulbenkian, que acompanharão um grupo de solistas, dirigidos por Michel Corboz, na interpretação da Paixão Segundo S. Mateus, de J. S. Bach.

A partida terá lugar às 8h00 do dia 30 de Março, junto da Academia, estando a chegada prevista para a 01h00 do dia 31.

Aos alunos que ainda não tenham pago as Oficinas será cobrada uma taxa de inscrição de 25 euros (que inclui o transporte e os bilhetes de ingresso).
Todos os alunos interessados deverão inscrever-se junto da secretaria, estando as inscrições sujeitas ao número de lugares disponíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário